segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Festa de Natal

No dia 17 de Dezembro, na Escola Básica da Lama, realizou-se a Festa de Natal. Os nossos alunos prepararam, com a colaboração de todos os seus professores, várias atuações. Os alunos puderam brilhar com as suas aptidões musicais e dramáticas. Foi fantástico e caloroso sentir o Natal com tanta antecedência!
Foi também possível sentir o valor da partilha, no lanche partilhado, graças à colaboração de todos os pais/encarregados de educação que confeccionaram doces tradicionais e outros pratos.


Quando ainda se estavam todos a regalar, não é que chegou o Pai Natal com as prendas! Elas foram antecipadamente encomendadas pela Junta de Freguesia que pediu para todos os alunos um CD de Canções de Natal e pela Associação de Pais que ofereceu um Pai Natal de chocolate!


Muito obrigado a todos (Pais/Encarregados de Educação, Professores titulares e das AEC , D. Laurinda, Sr. José e Associação de Pais) por ter possibilitado a alegria a estas crianças que no fundo, no fundo ainda acreditam no Pai Natal!

Elsa Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário